Procurar
  • Não tens nenhum Favoritos.

Sua Lista de Favoritos : 0 anúncios

Log In
PT

A partir de sexta-feira o Centro Histórico de Viseu estára sem carros

Por Redação - 30 de junho 2020

O centro histórico de Viseu fica sem carros a partir desta sexta-feira (3 de julho). A circulação vai ser proibida em algumas zonas, aos fins de semana. O presidente da Câmara, Almeida Henriques, diz que esta iniciativa justifica-se,  mais do que nunca, em tempos de pandemia.

“Já fazemos esta iniciativa pelo terceiro ano. Se tirarmos os carros do centro histórico, damos mais possibilidades às pessoas de andarem na rua com o distanciamento social que se impõe”, reconhece.

À sexta-feira, a circulação automóvel é proibida entre as 19h00 e as 2h00 da manhã. No sábado, a interdição será aplicada a partir das 16h00 e termina no domingo à meia-noite.

Com o arranque do evento Cubo Mágico, entre 21 de julho e 21 de setembro, a decisão será alargada à semana, entre as 17h00 e as 2h00, sobretudo na entrada da Praça D. Duarte e nos largos do centro histórico.

Fonte – https://www.jornaldocentro.pt

Post anterior
Desconfinamento: Multas até cinco mil euros a partir de 1 de julho para evitar ‘botellón’

Adicionar comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.

0
Fechar

Seu carrinho